Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Despertando nossa geração no amor de Cristo Jesus


O MINISTÉRIO INTERNACIONAL ÁGAPE teve sua origem em Belo Horizonte, em 1980.
Total de visitas: 3657
Visão Celular

Visão Celular

A VISÃO

A Visão Celular é um decreto profético. A igreja é convidada a estar em células, mas o alvo da Visão é lhe transformar num modelo. O pastor é convidado para ser um líder modelo. O alvo é ter células, ter 12 e conseqüentemente gerações. Muitas pessoas não se vêem líderes, mas Deus está mudando esta visão. Você é maior do que pensa, não por causa de você mesmo, mas pelo que Deus é. Vejamos algumas considerações importantes que precisamos entender para alcançar êxito na Visão Celular:

A Visão é em células.

A Visão tem um modelo – Gerações de 12

A Visão é de multidão.

Um dia, um líder chegou para Deus e disse: Senhor, estou cansado de cuidar de gente. Ele queria que o Senhor procurasse outro líder e resolvesse o problema dessa multidão. Mas a resposta de Deus foi: Eu vou lhe multiplicar mil vezes mais. “Ponho esta terra diante de vocês. Entrem e tomem posse da terra que o Senhor prometeu sob juramento dar a seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó, e aos seus descendentes. Naquela ocasião eu lhes disse: Não posso levá-los sozinho. O Senhor, o seu Deus, os fez multiplicar-se de tal modo que hoje vocês são tão numerosos quanto as estrelas do céu. Que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, os multiplique mil vezes mais e os abençoe, conforme lhes prometeu”. (Deuteronômio 1:8-11).

“O mais pequenino se tornará mil, o menor será uma nação poderosa. Eu sou o Senhor; na hora certa farei que isso aconteça depressa”. (Isaías 60:22). A Bíblia traz dois ensinamentos fortes neste texto:

O menor será líder de 1.000. Quero informar que sua cota é mil. Quando você chegar a mil, você entrará na cota do menor.

O mínimo será o governo, uma nação forte. Nós somos o mínimo e por isso Deus nos dará a nação.

Devemos entender que a Visão é de multidão. A Visão é de fruto, porque Deus gosta de multidão. A Visão é de números. Deus gosta tanto de números que deixou o livro de Números na Bíblia. No Apocalipse há muitos números em medidas, contagens, registros.

A Igreja em Células é modelo porque tem a visão da multiplicação, e frutos, e números. A Igreja em Células sabe da importância de ganhar, consolidar, discipular e enviar. Mas saiba que somente um líder de autoridade ganha, consolida, discípula e envia. Esse líder já entendeu o potencial da Visão.

Guarde esse segredo em seu coração: ganhar vidas é simples, quando há decisão. Tudo isso está ligado à autoridade. Saiba quem você é no plano espiritual. Diante de qualquer pecador, você é autoridade. Você pode pensar: “Mas, eu estou diante do governador do Estado”. Espiritualmente, você é a autoridade. Se ele não conhece o Senhor, não tem o nível de resgate que você tem. Você pode emitir um comando da forma mais elegante possível, contanto que ele termine confessando que Jesus é o Senhor para a glória de Deus Pai. Ninguém resiste a um líder de autoridade. Então, para ganhar, consolidar, discipular e enviar a sua autoridade precisa ser restituída.